terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 e fim da Buried Alive Tour

A Buried Alive Tour teve o seu fim no último sábado, dia 17 e pode se dizer que foi uma grande turnê! O Black Veill Brides pode cantar com o Avenged Sevenfold e Asking Alexandria, além do Hollywood Undead. E também não tiveram nenhuma lesão grave na turnê (o que estava se tornando comum na banda). Você pode visitar esta página para ver as fotos eu coletei até o momento dessa turnê.Como você pode ver, não há muitos. Então, se você encontrar qualquer fotos da turnê por favor envie o link para mim na página de contato, e eu vou postá-los!

O fim dessa turnê marca também o fim de 2011 para a banda, e diga se de passagem o BVB teve um ano maravilhoso. A banda começou o ano com a gravação de seu segundo álbum, que mais tarde seria chamado de 'Set The World On Fire' e seria lançado em junho. Este também foi o seu primeiro álbum em uma grande gravadora, a Universal Republic / Lava Records. Eles ainda fizeram uma turnê no Reino Unido com o Murderdolls e em seguida, foram ao Japão, onde experimentaram a sensação de terremoto de magnitude 8,9 e tiveram que terminar a turnê no início. Depois de voltar para os Estados Unidos, lideraram a AP Tour do mês de março até maio. Também em maio, eles lançaram o primeiro single do STWOF, 'Fallen Angels', seguido de um clipe, e uma semana depois o clipe de 'The Legacy'. No início de junho a banda foi para a Europa e tocou em alguns festivais, como o Download e o Sweden Rock Festival. Eles também ganharam o Prêmio de "Best Newcomer Internacional" (Banda Revelação Internacional) pela revista inglesa 'Kerrang!. Mais tarde, mais precisamente em 14 de julho foi lançado o 'Set The World On Fire' que alcançou o Top 20 na Billboard! A banda então passou pela Warped Tour, onde não puderam tocar na primeira semana, devida a três costelas quebradas de Andy. Em outubro o Black Veil Brides voltou para mais uma turnê na Europa, depois deixaram o continente para mais uma passagem no Japão, onde tocaram no V-Rock Festival, e depois, quando voltaram à Europa para o restante da turnê, Andy quebrou o nariz em um show em Luxemburgo, ainda cantou em mais um show depois disso, mas depois teve que cancelar as datas remanescentes. E no mesmo mês lançaram o terceiro single do STWOF, 'Rebel Love Song', que também ganhou um clipe. A banda voltou para os Estados Unidos onde tocaram na Buried Alive Tour, com Avenged Senvenfold, Asking Alexandria e Hollywood Undead. Durante a turnê, 'Rebels' seu novo EP foi lançado dia 13 de dezembro, com uma música inédita e outros dois covers. E isso nos traz até hoje. E que ano não é?!

E eu aposto que nós temos muito mais para 2012, que já começa com a turnê pela América Latina, que passa por, México, Argentina, Chile e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário