quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resenha de 'Unbroken'

Postado por Lucas Novaes (facebook)

Resenha por: http://hangout.altsounds.com

"'Unbroken' começa com batidas de tambor destruidoras e riffs de guitarra hipnotizantes, antes Andy Biersack começa a sussurrar no microfone. Um destaque sobre a música é capacidade vocal de Andy Biersack e a força lírica da música que é cantanda através do coro sincero e cativante desta canção. A cada novo lançamento, a voz de Biersack continua a crescer e ficar mais forte. Biersack apresenta seus vocais com excelentes e poderosas explosões vocais que dão à música um chute mega. 'Unbroken' contém um refrão contagiante e irresistível que é capaz de deixar qualquer um com calafrios. Esta versão também apresenta grande ênfase do talento fortemente atraente e eletrizante do instrumental que a banda inteira possui, que magnificamente complementa os vocais em todas as formas possíveis. Uma característica que Black Veil Brides é inteligente ao fazer com que o ouvinte imagine um senso de imagens. Com sua energia explosiva, é fácil se deixar levar e se perder na música, portanto, como se estivesse em pé antes de a banda entrar um show ao vivo."

Escute 'Unbroken':




"A cada lançamento, a banda continua a crescer. Uma coisa que nunca muda é o fato de que eles sempre conseguem se destacar e mostrar sua versatilidade. A banda como um todo é única, em termos de estilo e som, e não tem medo de mostrar isso. Na verdade, Black Veil Brides é um exemplo perfeito do 'Youth Gone Wild'. Visto como sendo muito influente por seu "exército", a canção é inspirada e tem muito significado por trás dele. Com letras como: "Se estamos juntos seremos imbátiveis", qualquer membro do exército deve e vai pegar essas palavras para o coração e usá-los como seu lema de vida. Esta faixa é, obviamente, apaixonante e cheia de muita emoção.
Sem hesitar, 'Unbroken' é certamente um som fenomenal. Para uma faixa de apenas três minutos e meio de comprimento, Black Veil Brides exibiu uma energia incrível. Composta por vocais bem equilibradas, riffs de guitarra e baixo, batidas de tambor infecciosas e letra irresistível, Black Veil Brides é uma talentosa banda. Esses meninos conseguem expressar emoções da vida melhor que a maioria. Se você ama a banda ou ama odiá-los, ato polêmico, Black Veil Brides continua a provar-se como vender artistas. Esses meninos não têm medo de ficar orgulhoso em quem eles são, que é claramente retratada em cada um de seus lançamentos. Black Veil Brides pode parecer rebelde e sim, eles têm uma imagem incrivelmente interessantes, mas não há como negar a paixão e dedicação nos olhos de Andy Biersack, CC, Jinxx, Jake Pitts e Ashley Purdy. Juntos, Black Veil Brides cresceu e se tornou uma banda respeitável na indústria musical de hoje e, em geral 'Unbroken' é bem trabalhada e uma batida bastante agradável para uma variedade de diferentes idades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário