quinta-feira, 7 de abril de 2011

Entrevista de Andy Six ao site UGO

Abaixo a matéria e entrevista com Andy Six feita pelo site de entretenimento UGO.


Podem parecer à primeira vista discípulos de Mötley Crue, mas Black Veil Brides vem com um som bem diferente, como evidenciado no seu álbum de estréia de 2010, "We Stitch These Wounds".


Entrevista:
UGO: Ouvi dizer que o Black Veil Brides estará lançando um novo álbum neste verão. O que os fãs podem esperar?


ANDY SIX: Nós estamos sim! Os fãs podem esperar que ele saia em algum momento de junho. Estamos muito orgulhosos do novo registro e para mim é o melhor álbum de rock and roll de todos os tempos!


UGO: Você grita muito nas músicas do "We Stitch These Wounds". Por que você está tão zangado?


ANDY SIX: Gritar para mim representa sempre uma forma de levar para casa um ponto dentro das letras de uma canção... como um ponto de exclamação. Houve uma grande gritaria no nosso primeiro disco, eu sinto que as canções chamam por isso.


UGO: Há dois membros cujos nomes contenham 2 letras "x" - foram os seus nomes de nascimento?


ANDY SIX: Ha-ha, pelo que sei Jinxx trouxe esse nome da escola, embora seja um pouco misterioso... ele poderia muito bem ser o seu verdadeiro nome.


UGO: O nome Andy Six tem algo a ver com Nikki Sixx?


ANDY SIX: Não estou de forma alguma relacionado com Nikki Sixx, obviamente, todos nós somos grandes fãs Motley, mas meu nome é Andy Biersack, "Six" foi sempre foi mais um apelido, desde a infância.


UGO: Eu li que o nome original do grupo foi "Biersack", antes de Black Veil Brides. Você estava esperando para seguir a tradição do Dokken*, Keel* e Winger*?


ANDY SIX: Na verdade "Biersack" era uma banda completamente independente que criei quando eu estava no ensino médio, que cobriria problemas sociais nas ​​canções - só tocamos em um show... logo depois comecei a idéia de Black Veil Brides. É um bom nome, eu sempre gostei de como soava alemão. Eu realmente nunca tive a intenção de ser como o Winger... - sorriu muito.

*Dokken, Keel e Winger, para quem não sabe, são bandas.


Entresvista original em: http://www.ugo.com/music/black-veil-brides-interview

Nenhum comentário:

Postar um comentário