quarta-feira, 22 de junho de 2011

Andy falando sobre sua queda

Entrevista feita por Dan Slessor para a Alternative Press Magazine


O que você estava tentando fazer?

Eu estava tentando voar, mas pelo que se viu não aperfeiçoei isso ainda. Eu só estava fazendo o que sempre faço, é normal eu subir e depois saltar de volta no palco, e geralmente dá certo e não errado como desta vez. Mas desta vez eu estava usando umas botas lisas, que eu nunca tinha usado antes. Eu comecei a escorregar um pouco, enquanto eu estava lá em cima, eu sentei lá em cima, e até aí tava tudo bem, exceto pelo fato de minhas pernas caírem imediatamente e depois eu ter batido as costelas no pilar.

O que estava passando por sua cabeça naquele momento?

A única coisa que eu tinha em mente era: "Ah, merda", porque eu sabia que não tinha pulado certo, claramente não foi a velocidade suficiente, e eu estava indo para o chão. Mais do que tudo, uma vez que eu era capaz de recuperar um pouco de consciência, eu me senti tão estúpido, porque eu sabia que eram apenas três canções em conjunto. Se me atrevi a acabar com o show lá que seria apenas o maior tapa na cara para os fãs que apareceram e queriam ouvir algumas músicas novas, e eu não queria fazê-los perder basicamente por causa de uma estúpida decisão minha, então eu continuei e terminei o show.

Qual o diagnóstico?

Eu tive três costelas quebradas, a maioria dos quais são uma espécie de estilhaço de osso. Eu estou sendo fortemente medicado agora, e eu realmente não posso sentir minhas extremidades, porque se eu passar muitas vezes eu corro o risco de os pedaços de ossos se desloquem e me cortem, fazendo algum tipo de hemorragia interna, e há também um muito perto do meu pulmão, que poderiam reduzi-lo. Eu tenho que esperar por esses ossos para fundir antes que eu possa realmente me mover com muita freqüência. Mas esta é uma faca de dois gumes, porque se eu não passar muitas vezes, o osso excesso tipo de sentar lá e fazer com que apareçam coágulos de sangue dentro de mim, então eu tenho que, pelo menos, levantar e tentar caminhar várias vezes ao dia.

Você já viu os vídeos do YouTube de seu tombo?

Claro! Iremos começar a Warped Tour, espero estar com eles o mais breve possível. Enfim, eles estavam me provocando e mostrando-me os vídeos. Há um em particular que eu achei interessante, que é a montagem de alguém usando todos os ângulos de câmera diferentes. Colocaram uma música triste, parecia que eu tinha morrido. A coisa é, eu sei o que o que eu fiz foi estúpido, e agora eu tenho que pagar o preço e, infelizmente, o que significa perder a primeira semana de Warped, o que não é bom. Mas eu tenho que ficar deitado aqui e vou tomar meus remédios.

Uma vez que vai demorar um pouco para cicatrizar completamente, a lesão vai afetar a forma como você se comporta?


Certamente. Os médicos me disseram que, basicamente, ela vai ficar o tempo todo da Warped Tour para curar, então se eu voltar e tocar na Warped, que vai ser muito em breve. É tudo sobre se eu sinto fisicamente. Eu não vou sair e e ficar pulando por aí, porque eu não quero estragar o meu corpo de forma permanente para que eu nunca possa realizar novamente. Mas se eu sinto que posso ir ao palco e tocar competentemente, então eu vou fazer isso. Eu sei que não vou ser capaz de realizar o melhor de minhas habilidades, mas eu sinto que os fãs merecem, pelo menos, para ver o show em alguma capacidade.

E da próxima vez, quando você estiver contemplando um salto grande, vai ter um momento extra ou dois para pensar nisso antes?
Acho que não. Eu gostaria de dizer que eu iria, mas não seria eu dizendo.

2 comentários:

  1. Foi um sustão,mas agora o Andy tem que se cuidar para ficar bom de vez!

    ResponderExcluir
  2. O Andy jah gosta de se quebrar carah...incrível isso.

    ResponderExcluir